segunda-feira, 14 de julho de 2008

É bom conhecer você!


Quando decidi ser tradutora, eu estava no caminho certo...

Eu só não sabia que nós traduzimos tudo em nossa volta, desde os pequenos gestos até os grandes atos dos heróis e vilões...

Ser tradutora, de certa forma, é ter mil olhos, é ser cínica e clínica, é aprender o tempo todo

e, além de tudo, é desejar aprender todos os dias em volumes cada vez maiores.

Traduzem-se idiomas e outras coisas mais. Um simples olhar significa muita coisa, um tom mais elevado de voz significa nosso humor naquele momento...

Então, não deixem de me traduzir. Isso é muito importante para mim!

Um comentário:

Unknown disse...

Dear Beth,

Congratulations on your blog.

I am very pleased to have you doing the Portuguese language translations in Brazil for my EMPOWERED MILLIONAIRE INSTITUTE programs.

Together, you and me, we will make a positive difference in the lives of ordinary Brazilian people enabling them to become... extraordinary!

Readers of this blog can become a FREE member of the English language EMPOWERED MILLIONAIRE INSTITUTE by visiting this website:

www.empoweredmillionaire.com

Beth, more power to you!

Enthusiastically,
James Lee Valentine.